
Tendências vêm e vão. A moda passa. Por vezes, a moda reconfigura estilos clássicos, com roupagem contemporânea. Ou seja, surgem com novas cores e novos tons. Entretanto, lá está um estilo consolidado: é clássico!
Muitos têm dito que o Extrajudicial está na moda. Pode ser que sim. Ou, talvez, esteja em evidência, pelos caminhos que lhe chegam e dele fluem.
Se na moda, veio para ficar. Prefiro dizer, pela historicidade e robustez, que se trata de um “Clássico em Evidência”.
Esse Clássico tem vindo acompanhado das roupagens contemporâneas da desjudicialização, celeridade, tecnologia, assertividade, resolução e prevenção de litígios. Tem também a roupa da publicidade, baseada na informação acessível e monitorada.
Está na moda, mas não está, porque é sólido, é robusto e é eficaz!
Corra para o Clássico em Evidência e tenha a melhor opção. Afinal, clássico é clássico!
Comments